segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Semob altera itinerário da linha 521-Manaíra/Bessa

Com a finalidade de proporcionar mais agilidade na rota da linha 521-Manaíra/Bessa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizou uma importante alteração no percurso da linha.

Nova alteração de itinerário na linha 521-Manaíra / Mapa: Lucas Rodrigues.
No sentido Centro-Bairro, ao chegar no Manaíra Shopping, os coletivos da linha 521 seguem pela Rua da Candelária, para ter acesso ao Retão de Manaíra, no entanto, o órgão constatou que o trânsito nesta avenida é muito intenso, o que gerava atrasos na linha. Desta forma, a Semob optou pela alteração da rota.

Nova parada de ônibus na praça da Av. Escritor Azevedo Barros, em Manaíra.
A partir de agora, quando os coletivos saírem do Shopping, seguirão em frente através da Avenida Escritor de Azevedo Bastos, de lá acessarão a Avenida João Câncio, rua Juvenal Mário da Silva e rua Severino Pereira de Araújo, retornando ao seu itinerário original pelo Retão de Manaíra. Além disso uma nova parada de ônibus foi instalada na praça da Avenida Escritor de Azevedo Bastos, proporcionando mais segurança e comodidade aos usuários da região.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Jonas Felinto disse...

Boa noite para todos. Essa alteração com todo respeito não é nenhuma novidade, desde que conheço essa ela sempre passou por esse trecho indo para Val Paraíso, dobrei muito nela e todos os motoristas sempre passaram.

Ônibus da Paraíba disse...

Boa noite Jonas. De fato, alguns motoristas já passavam no trecho (Sem autorização da Semob), no entanto, ela foi oficializada de fato agora, tanto que a nova parada foi incluída pela Semob na praça e o MAPA DA ALTERAÇÃO foi enviado para o terminal. Porém, o que também muda é que o veículo não sai mais pela lateral do Habib's e sim no semáforo da avenida paralela, onde sai o 511, 5100 e 5204.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...