quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Proprietário da Metro reconhece as dificuldades financeiras, mas nega perda de concessão

Nos últimos dias cresceram os rumores de que a população de Bayeux ficaria sem ônibus, em virtude da perda da concessão da Empresa de Transporte Coletivo Metro, por causa de atraso de salários e dívidas trabalhistas. 

O proprietário da empresa, Adalberon Wilson, afastou qualquer possibilidade de deixar de operar na cidade. “Não existe possibilidade de perdermos a concessão da Metro. Até porque não se perde concessão por causa de atraso nos salários”, ressaltou. No entanto, reconheceu o momento difícil que a Metro vive com atraso dos salários dos funcionários. Ele garantiu que já firmou um acordo com a Delegacia Regional do Trabalho e com DER para regularizar o pagamento dos funcionários até o dia 31 deste mês. 

Adalberon afirmou ainda, que está negociando dívidas trabalhistas com 80 funcionários que absorveu na fusão com a empresa Almeida. Ele destacou que o congelamento das tarifas e a concorrência desleal com os alternativos têm gerado dificuldades financeiras. “A grande quantidade de alternativos tem agravado nossa stuação. Estamos com tarifas congeladas há dez anos. É difícil prestar um bom serviço à população porque não temos condições de executar. Pedimos ao DER realinhamento da tarifa e a integralização entre Bayeux e JP, com unificação do preço da passagem”, revelou.

Fonte: Bayeux 24 Horas

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil prestar um bom serviço à população porque não temos condições de executar. E agora o que fazer diante dessa situação? Tadinho não? Adalberon Wilson, se realmente você é "Formado" deve lembrar-se da Lei de Newton (Ação e Reação), onde a mesma aplica-se sobre o mal feitor! Porém esse é o preço que você juntamente com, o Guru Onildo Almeida estão pagando, pois a recompensa que o olho grande atrai é exatamente essa, ou seja, caminhando rumo à destruição Total! Já em relação a você dizer que “Não existe possibilidade de perdermos” a concessão da Metro, por causa de atrasos nos salários, muitos "Empresários" já ficou de Cueca, exatamente por dividas, e por não ter condições de pagar os funcionários em dia, e entre outras coisas! O bom é o Guru Onildo Almeida, solicitar Mãe Darlene através das Cartas de Tarô, e saber o porquê que os Ônibus, se quebram de Metro em Metro, aliás, se ela tiver essa capacidade de revelar, pois nem o Padre Quevedo solucionará a questão do quebra-quebra de Metro em Metro, que as carruagens sofrem, deixando toda População de Bayeux de mão no queixo, e chupando dedo! Uma verdadeira vergonha para População de Bayeux, João Pessoa, da Paraíba, e de todo Brasil, e do Infinito Universo, existir uns "Empresários" (Wilson x Almeida) Serem tão Hipócritas, Cínicos, e sem Competência alguma para fazer o Transporte Público a ponto de fazer uma declaração sem pé e cabeça! Olhe fiquem sabendo diante mão, que até a Sucata rejeitará toda essa Metragem de Ferro Velhos, que não servirá nem para reciclar para produção de Latas de Sardinhas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...