quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Retrospectiva Paraibana 2015 (Final)

Chegamos ao fim da nossa Retrospectiva Paraibana 2015, onde relembramos os fatos que marcaram o ano no âmbito do transporte da Paraíba. Vamos conferir agora as mudanças e novidades que ocorreram neste mês de dezembro.

*Linhas 3510 e 5310 ganham novo terminal no Mangabeira Shopping

As linhas 3510 e 5310 (Bancários) passaram a ter o terminal no interior do Mangabeira Shopping, uma medida tomada em parceria entre a Unitrans e o estabelecimento comercial, para proporcionar ainda mais comodidade e segurança aos usuários do transporte coletivo.

*Linha 5305-Jacumã passa a atender terminal do Mangabeira Shopping

A Santa Maria disponibilizou as viagens da linha 5305 atendendo o novo terminal do Mangabeira Shopping, realizando o ponto de retorno no interior do centro comercial.

*Real Bus renova frota com Viaggio

A empresa Real Bus, que atua entre as cidades de João Pessoa e Campina Grande, trouxe mais um veículo 0 km para sua frota, mantendo assim o seu cronograma de renovação 2015. Desta vez a novidade foi um Marcopolo Viaggio 1050, sobre chassi Mercedes Benz OF 1721 equipado com a tecnologia BlueTec 5, que recebeu o prefixo 0231.

*Trans Vitória inclui sistema numérico de identificação das suas linhas

Colocando em prática parte do Plano de Mobilidade Urbana no município de Santa Rita, a empresa Trans Vitória passa a adotar o sistema de numeração em suas linhas. As linhas da empresa passaram a ser identificadas com a seguinte numeração: 104-Tibiri/Plano de Vida (Via Teixeirão); 405-Alto das Populares; 702-Tibiri/Plano de Vida (Via Planalto) e 4510-Circular (Plano de Vida/Tibiri).

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...