terça-feira, 8 de dezembro de 2015

População aprova novo terminal das linhas 3510 e 5310 no Mangabeira Shopping

Satisfação e comodidade. Essas são as palavras que os usuários do Mangabeira Shopping e das linhas 3510 e 5310 operadas pela Unitrans descrevem, sobre o novo terminal no interior do centro comercial. 

Espaço suporta até 6 ônibus parados.
Entrou em operação, nesta segunda (07), o novo terminal da linha dos Bancários. A parceria entre o maior shopping da zona Sul e a Unitrans, proporciona um espaço confortável e seguro para os clientes. Totalmente novo, o terminal conta com banheiros, área de descanso, cabine para o fiscal, espaço de estacionamento para até 6 ônibus de uma vez e um abrigo com bancos para os passageiros, tudo isso com segurança e monitoramento 24hrs. O novo equipamento, conta com rampas de acesso para os cadeirantes, tanto na área de embarque e desembarque, quanto no despachamento dos veículos.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), está monitorando a área e orientando os moradores da região sobre a mudança. A transferência do terminal, irá contribuir para um melhor fluxo de passageiros, onde mais 2 linhas que trafegam pelo Terminal de Integração do Varadouro, passarão a contemplar o empreendimento. 

A Unitrans comemora a conquista e agradece a administração do shopping pela parceria promovida e afirma que melhorias no atendimento e serviço com seus usuários é uma prática constante sempre em busca da excelência.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Service disse...

A fim de deixar os usuários cientes da mudança de terminal das linhas 3510 e 5310 para o interior do estacionamento do Mangabeira Shopping, a Unitrans incrementou as informações contidas nos destinos eletrônicos dos veículos de ambas as linhas.

Com a mudança as duas linhas passaram a exibir a informação MANGABEIRA SHOPPING no painel digital dos veículos.

http://2.bp.blogspot.com/-il_NyQRiOC4/VmsWgNN0pwI/AAAAAAAAbF0/xfV37SATM4A/s1600/3510.gif
Link do modelo de como ficou a nova configuração

Service disse...

A medida foi tomada devido a reivindicações de usuários.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...