sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Passageiros esperam mais de oito horas por ônibus em João Pessoa

Um grupo de 13 passageiros teve que esperar mais de oito horas no Terminal Rodoviário de João Pessoa pelo ônibus que deveria levá-los para o Ceará. A passagem comprada por eles previa que a saída do veículo seria às 22h15 da terça-feira (22). Porém, o ônibus só partiu por volta das 6h30 desta quarta-feira (23). 

Durante a noite, os passageiros tiveram que dormir nas cadeiras da rodoviária e disseram que a empresa não prestou assistência, a exemplo do fornecimento de alimentação e hospedagem. No grupo, estavam uma criança de 2 anos e um idoso de 84 que não conseguiram dormir durante a noite. A mãe da criança, que não foi preparada para o imprevisto, só deu água para o filho porque outra passageira ofereceu. Com o atraso, alguns passageiros disseram que devem perder compromissos importantes. “Eu estava indo para Icó, que hoje é o casamento da minha irmã. Mas não vai dar tempo de chegar”, comentou uma jovem. A viagem até o destino final do ônibus tem uma duração de cerca de 10 horas. 

Segundo o grupo, o direito deles de serem transportados “com pontualidade, segurança, higiene e conforto”, especificado na própria passagem, foi violado. Ainda de acordo com eles, a empresa não deu satisfações em relação ao que tinha acontecido até a chegada da equipe da TV Cabo Branco ao local. À reportagem, a empresa informou, por volta das 6h, que o ônibus chegaria em cerca de 20 minutos, mas não explicou o atraso. Para os passageiros, foi dito que o ônibus havia quebrado. Por volta das 6h20, o veículo chegou ao terminal.

Fonte: G1 Paraíba / Foto: Reprodução

Um comentário:

Unknown disse...

Qual empresa aconteceu este imprevisto?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...