sábado, 31 de outubro de 2015

Cobradores da Unitrans passam por testes nos ônibus articulados

Dando continuidade as etapas do processo seletivo para Ascensão Funcional dos cobradores que irão compor o quadro de manobreiros da Unitrans, o instrutor do Grupo A. Cândido, João Fernandes, realizou testes com os colaboradores nos veículos articulados.

O instrutor explicou que o veículo possui 21 metros de comprimento, menos poltronas e elevadores. “Esses veículos são reconhecidos como vantajosos em relação ao aumento no número de passageiros que eles conseguem transportar e pela condição de poder substituir até dois ônibus com consequências positivas ao meio ambiente e ao trânsito”, avaliou João.

Os profissionais apreenderam um pouco mais sobre os benefícios do uso racional do veículo, além de receberem dicas de como melhorar a dirigibilidade. “Para ser um bom motorista de ônibus é preciso atenção, vocação e capacitação”, referenciou o instrutor.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Grupo Diamantino disse...

sera que vamos ter novos articulados em algum ano ?? seria ótimo tanto para empresa quantos para os passageiros. alguns sim outros não pq tem medo dele :P

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...