quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quem já andou de BRT em João Pessoa? ironiza parlamentar ao cobrar Plano de Mobilidade

O vereador Raoni Mendes usou seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal, para mais uma vez reclamar da falta de um Plano de Mobilidade Urbana em João Pessoa. “Somos uma capital que não teve capacidade de executar esse plano tão importante para se pensar a mobilidade urbana para o futuro”, observou. 

O líder oposicionista criticou ações da atual Gestão Municipal e a falta de diálogo com a sociedade em relação às mudanças que vêm sendo realizadas na cidade. “Vão fechar o anel interno da Lagoa, mas qual estudo foi realizado sobre o impacto na mobilidade com esse fechamento? Qual foi a audiência pública que se realizou para discutir essa e outras mudanças? Não houve diálogo com os envolvidos. É impressionante como a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está sendo conduzida no improviso”, avaliou. 

Raoni Mendes ainda afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo não está cumprindo promessas de campanha, como a implementação do BRT e uma revolução na mobilidade urbana da Capital paraibana. “Quem já andou de BRT em João Pessoa? Além do mais, basta pegarmos um ônibus para constatar a precariedade dos serviços, a demora, as péssimas condições do Terminal de Integração, isso tudo apesar dos três aumentos de passagem dados recentemente”, lembrou o parlamentar.

Fonte: Blog do Gordinho

Um comentário:

Unknown disse...

Essa imagem ai é montegem né? Mas ta bem feita! kkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...