segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Motorista da Unitrans é elogiado por passageiros pela sua excelente conduta profissional

Na noite do último sábado (26) a atitude de um motorista da empresa Unitrans, chamou a atenção de passageiros do transporte coletivo de João Pessoa. 
O operador Cláudio Robertto, que atua na linha 600-Val Paraíso, no carro de prefixo 0898, realizava a sua penúltima viagem às 22:45h, quando se deparou com uma idosa solicitando parada em um ponto de ônibus em Mandacarú, sentido bairro. Ele parou e perguntou para onde ela iria, ela relatou que estava perdida mas que morava no Salinas Ribamar. Com isso Claudio pediu que um dos passageiros a auxiliasse no embarque e seguiu viagem.

Cláudio antes da sua última viagem, às 23:10h do sábado.
Ao chegar nas proximidades do Salinas, a senhora reconheceu que era ali que tinha que descer, pediu parada e agradeceu ao motorista pela paciência, pois a mesma revelou que já estava no ponto há 40 minutos e nenhum coletivo havia parado. Ainda preocupado com a segurança da idosa, Claudio encostou o veiculo e solicitou que um dos passageiros ajudasse a senhora na travessia da avenida Tancredo Neves. Diante da atitude tomada pelo motorista, os usuários que estavam no interior do ônibus parabenizaram e aplaudiram Cláudio. “Parabéns pela sua atitude motorista, é bom saber que temos excelentes profissionais como você conduzindo vidas” disse uma passageira.

Cláudio afirmou que essa sempre foi sua conduta de trabalho e que sua preocupação é redobrada sempre que se trata de idosos, pessoas com deficiência física e gestantes. “A gente sempre vê nos jornais essa questão de idosos perdidos, quando vi a senhora naquela situação minha intenção não foi outra a não ser ajudá-la a chegar em casa de forma segura” relatou Cláudio, que há 11 anos trabalha como motorista de transporte coletivo, sendo 5 deles na Unitrans.

Fonte: Ônibus da Paraíba

4 comentários:

Sammyr Phillipe disse...

Palmas para esse motorista, está de parabens!!!

Mara disse...

Que Deus continue lhe inspirando. Paz e felicidade.

Mara disse...

Que Deus lhe abençoe. Felicidades.

Maryne Lokin disse...

Meu Deus!!!! Nossa que saudades desse motorista.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...