terça-feira, 1 de setembro de 2015

Linhas de ônibus voltam a operar em suas rotas oficiais com inauguração do Trevo

Nesta segunda-feira (31), foi inaugurado pelo Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, o Trevo das Mangabeiras. Durante as obras, diversas linhas de ônibus do transporte coletivo da Capital sofreram mudanças em suas rotas para que as intervenções pudessem ser realizadas.
Desta forma, na noite de ontem, todas as linhas que trafegam em Mangabeira já se adequaram aos seus respectivos itinerários, utilizando o Trevo das Mangabeiras e deixando de atender ao Mangabeira Shopping, confira como fica o acesso ao estabelecimento comercial:

Quem vem do Terminal de Integração do Varadouro terá disponível as linhas 302-Cidade Verde (que para em frente ao Shopping) além da 203-Mangabeira VII, 2307-Penha e 3207-Penha que param nas proximidades; Do Valentina, a linha 5305-Jacumã efetua o trajeto; Da Josefa Taveira os usuários terão as opções 207 e 5305. Os usuários que vem da Epitácio Pessoa usarão a linha 508-Penha ou 2509-Cidade Verde, e quem precisa se deslocar do Castelo Branco e Bancários, além da 2509 tem a opção da 5603-Mangabeira.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana, bem como as empresas que possuem linhas transitando na localidade, estimam melhorias no tempo das viagens dos coletivos da região, uma vez que com a liberação Trevo o fluxo de veículos foi otimizado. Lembramos ainda que as rotas das linhas podem sofrer alguma outra alteração caso necessário.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Unknown disse...

Transito piorou parece!!! Hoje de manhã tava um caos!!

Unknown disse...

deveriam criar uma linha que fosse de uma ponta a outra em mangabeira, pois quem mora no mangabeira 4 tem que pegar 2 onibus para ir ate a contax

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...