quarta-feira, 1 de julho de 2015

Em primeira viagem do dia, linha 7120 superlota e muitos usuários não conseguem embarcar

A primeira viagem do dia da linha 7120-Parque do Sol (Via Acesso Oeste) é realizada as 05:10 da manhã, horário que aparentemente deveria ser tranquilo, mas não para quem mora no Parque do Sol, Novo Milênio, Irmã Dulce e adjacências. 
Neste horário, por exemplo, a população do Novo Milênio relata que é muito difícil embarcar no coletivo pelo fato do mesmo já chegar na localidade totalmente lotado. A situação se repete no horário de 05:40 e em muitos horários do dia.

A recepcionista Rose Fidelis, sai de casa mais cedo para não perder a hora do trabalho mas revela que muitas vezes chega a esperar que dois veículos da linha 7120 passem para poder embarcar. “Achei que com a transferência do ponto final para o Parque do Sol, a linha iria ficar mais aliviada, no entanto, nos primeiros horários do dia os ônibus passam muito cheios e impossíveis de embarcar, além disso ainda seguem para o Colinas, o que torna a viagem muito longa” relatou Rose.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Henrique Gomes disse...

Essa linha tá um caso sério. É superlotação, atrasos, itinerário muito extenso, ônibus em maus condições. Segunda (29) mesmo, vinha no ônibus dessa linha que num momento de forte chuva ficava gotejando e consequentemente molhando os passageiros. Igualmente uma postagem que li aqui com relatos de passageiros de outra linha da São Jorge também, que na minha opinião é a pior empresa do segmento urbano de JP e do Grupo A. Cândido. Deveria perder a concessão, só vejo reclamações sobre essa empresa.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...