segunda-feira, 22 de junho de 2015

Terminal de Integração do Valentina irá operar de forma Temporal

Informativo aos usuários dos ônibus do Valentina

A partir de 04 de julho haverá mudança na forma de INTEGRAÇÃO no Terminal da Rua Flodoaldo Peixoto. Em vez do sistema de “integração física” (transbordo de um ônibus para o outro), a integração será TEMPORAL, que é feita com o CARTÃO passe legal.
O terminal da Rua Flodoaldo Peixoto ficará aberto para o acesso de todos os passageiros, venha eles de ônibus ou a pé, porque como já informado, neste terminal, quando se sair de um ônibus para o outro, a entrada no segundo ônibus (Gratuita) será através do cartão passe legal (integração temporal).

Terminal do Valentina vai operar com Integração Temporal
Os ônibus que vem do Centro em direção ao Valentina não mais entrarão no Terminal. Vão parar no ponto de ônibus em frente ao terminal para que os passageiros possam a esse mesmo terminal adentrar para fazer a integração temporal. Entre esse ponto de ônibus e o Terminal haverá uma faixa de pedestres com semáforo acionado pelos próprios pedestres. E no posto da AETC instalado no terminal da Rua Flodoaldo Peixoto serão ampliados os seus serviços, ou seja, tanto se poderá fazer recargas nos cartões do passe legal como também se poderá fazer a obtenção desses mesmos cartões para se ter os benefícios e vantagens da Integração Temporal. Se você ainda não tem o cartão passe legal, faça o seu já!

Fonte: Semob

4 comentários:

Henrique Gomes disse...

Acho que essa integração temporal não vai dar muito certo, como faz jus ao nome, tem um tempo definido pra acontecer, e como no Valentina os ônibus demoram muito o cliente talvez não conseguirá fazer a integração a tempo!

MISTER TCC disse...

Na verdade, sabemos que esta integração temporal não vai funcionar como deveria para os usuários das linhas do Valentina. A conexão temporal tem um tempo limite e, com certeza, muitos passageiros serão prejudicados com esta medida. Espero que a comunidade reaja, pois isto apenas vai onerá-la ainda mais!

Leonildo disse...

Fazem determinadas mudanças, e só pioram a precariedade dos servilos. 40 minutos é o tempo da integraçao temporal apapós esse tempo paga-se outra passagem, é isso que a Semob deseja, ta na cara...lomge de funcionar ... O problema é a demanda defazada do serviço precario

João Pessoa SUD disse...

uma vergonha opovo tem que fazer algo , para isso não acontecer , todos sabem que não dará certo isso , o povo tem que se unir e fechar a rua principal dai, chamar emissoras de radio e TV, para mostrar tudo que está acontecendo!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...