segunda-feira, 18 de maio de 2015

Viação Princesa muda nome fantasia para Total

Com quase dois anos de atuação no transporte interestadual na linha João Pessoa x Recife, a Viação Princesa, mudou seu nome fantasia e operacional para Total. A linha João Pessoa x Recife possui aproximadamente 120 km de extensão e o trecho era realizado pela Viação Bonfim desde o final de 1940, quando foi adquirida pelo seu fundador, Severino Camelo. 
O inicio das operações da Empresa cearense nestes estados foi possível graças a negociações de compra da Viação Bonfim, empresa sediada na capital paraibana. A Princesa logo de cara chegou operar com sua marca, mas sempre avisando aos seus passageiros que estava a serviço da Bonfim, isso porque a Princesa ainda estava em processo de transição juntos aos órgãos federais, já que todos as linhas interestaduais é uma concessão pública através de permissões. 

Mas diante do apego de seus clientes, a Princesa resolveu de vez adotar a marca Bonfim, desta vez dando ênfase que os passageiros desfrutem de uma frota totalmente renovada. Desde Abril a ANTT autorizou a transferência da linha para a razão social Vega Transporte de Passageiros LTDA, mas o Grupo FF Participações optou pela marca Total.

Fonte: Fortalbus / Foto: Ricardo Tássio

Um comentário:

Rodrigo disse...

TOTAL é apenas uma maneira de esconder o passado negro do passivo da viacao bonfim e tentar se livrar deste.. Uma pena que já foi provado judicialmente toda viculação da VEGA com a bonfim e que amobos compõe mesmo grupo econômico, sendo o grupo VEGA do empresário CHIQUINHO FEITOSA totalmente responsável por todos os débitos da viacao bonfim SA, já que estes estão sempre fugindo das execuções fiscais da antiga empresa, tentando até criar outra empresa para assim dificultar o processo, tudo em vão! Os danos e o passivo da viacao bonfim já fazem parte da viacao princesa, vega e total.. Ambas comandadas por chiquinho feitosa..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...