sexta-feira, 15 de maio de 2015

Semob concluirá faixa exclusiva para ônibus em 30 dias e condutores desrespeitosos serão multados

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) se comprometeu a, no prazo de 30 dias, concluir a implantação da faixa exclusiva de ônibus na Avenida Epitácio Pessoa. Até a próxima terça-feira (19), a Semob deverá entregar ao Ministério Público o cronograma de execução da faixa. 
O compromisso foi assumido, na manhã desta quinta-feira (14), em audiência realizada pela Promotoria do Consumidor. A Semob, representada pelo superintendente Roberto Pinto, se comprometeu ainda a designar, a partir de amanhã, quatro agentes de mobilidade urbana, no período de 7h às 19h ininterruptamente, na avenida Epitácio Pessoa para fiscalizar e advertir motoristas que insistam em desrespeitar o sinal vertical e horizontal da faixa exclusiva. 

A partir da próxima segunda-feira (18), o órgão vai manter agentes no local, bem como equipe de educação para o trânsito para intensificar o processo educativo e, a partir do dia 25 de maio, vai iniciar a aplicação de autos de infração de trânsito aos condutores que desrespeitarem a faixa. 

Fonte: Parlamento PB

Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...