quarta-feira, 25 de março de 2015

Trânsito em Mangabeira tem nova modificação devido obras do Trevo

Começou nesta terça-feira (24) a segunda etapa da passagem da rede de drenagem no trecho que estava sendo utilizado como desvio provisório pelos veículos que trafegam pela Avenida Hilton Souto Maior (sentido José Américo-Penha), em virtude da obra do Trevo de Mangabeira. 

Mapa da nova modificação no Trevo de Mangabeira
Devido ao serviço, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fez nova alteração no trânsito no local, objetivando garantir a segurança dos condutores e operários, tendo em vista que o buraco com aproximadamente 10 metros de profundidade encontra-se aberto e as fortes chuvas poderiam comprometer o trabalho. Para transitar na localidade, os condutores oriundos da Avenida Hilton Souto Maior, sentido José Américo-Penha, continuam não passando pela rotatória e sim por um acesso temporário, localizado antes da rotatória, seguindo pela Rua Francisco Augusto Fernandes ou entrando na Avenida Alfredo Ferreira da Rocha. Já os veículos que trafegam no sentido oposto continuam a fazer o retorno próximo ao supermercado Bemais, subida do José Américo. 

Os veículos que trafegam pela Avenida Alfredo Ferreira da Rocha já têm todos os seus destinos normalizados, tendo em vista a liberação parcial da rotatória em frente ao Caic de Mangabeira. A construtora que executa a obra informa que o prazo para conclusão dessa etapa está prevista para ocorrer até este fim de semana.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Um comentário:

Unknown disse...

Esse trevo traz 10kg de poeira por dia pra dentro da minha casa! Transtornos diários em troca de melhoria para os carros, não para as pessoas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...