segunda-feira, 9 de março de 2015

Terminal da linha 114-Funcionários é alterado para o Colinas do Sul II

No último sábado (07) a linha 114-Grotão via Funcionários IV teve seu ponto final alterado para o Colinas do Sul II, atendendo a um maior número de usuários.
A população da região recebeu a mudança com bastante satisfação, chegando a aplaudir a empresa Reunidas, integrante do Consórcio Unitrans, quando os primeiros veículos da linha começaram a iniciar as viagens do Colinas do Sul II. 

Em apenas uma semana essa é a segunda alteração que os usuários do Colinas recebem no transporte coletivo, no sábado (28/02) a localidade recebeu a linha 101-Grotão no Terminal de Integração do bairro, e agora a linha 114 foi ampliada para a região do Colinas II.

Fonte: Ônibus da Paraíba

3 comentários:

Unknown disse...

Com essas mudanças tenho uma certeza, o terminal de integração do colinas será desativado.

Leonildo disse...

Com essas mudanças ficticias ninguem fica contente, apenas aumentam os percursos das linhas, numero de usuarios irá aumentar, lotaçao garantida e mais demora nas paradas. O ideal seria criarem outra linha de onibus e nao aumentar o percurso do 114.

Service disse...

Até 6 de junho de 2015, a linha era operada pela empresa Reunidas. No dia seguinte, 7 de junho, a linha foi transferida para a Santa Maria, integrante do consórcio Navegantes, que a operou durante 1 semana. Informativos foram afixados nos veículos a fim de deixar todos os passageiros cientes da mudança. No dia 21 de junho, a linha 114 foi extinta definitivamente e seu itinerário foi absorvido pela linha 116. A frota que faz a cobertura das áreas atua com duas rotas distintas. Parte da frota seguirá o que já vem sendo feito pela linha 116, que trafega pelo Colinas do Sul, Gervásio Maia, Presidente Médici, Centro e Cruz das Armas. No retorno da viagem, ele segue o trajeto contrário. Já o restante da frota segue o itinerário antes feito pela linha 114, no sentido bairro, que compreende o Colinas do Sul, Gervásio Maia, Funcionários IV, Cruz das Armas e Centro. No sentido inverso, eles continuam trafegando pela BR-230 (Makro) e Conjunto Esplanada.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...