sexta-feira, 27 de março de 2015

Ônibus da Rio Tinto quebra após conserto e deixa passageiro na estrada

Depois de não conseguir vaga no transporte que leva os pacientes de Araruna à João Pessoa, o senhor Antônio Francisco da Silva (Tota), 65 anos, resolveu apelar para o transporte público estadual. 

Após uma sessão de quimioterapia, o paciente ainda meio grogue, resolveu viajar pela viação Rio Tinto que faz a linha João Pessoa/Araruna. Já no pé da serra, o ônibus apresentou um problema técnico e vários passageiros desceram para ajudar o motorista caso fosse necessária. Após o conserto, o motorista displicente não esperou que o já debilitado passageiro entrasse, o deixando na estrada. 

O seu filho Aroldo, indignado com o acontecimento procurou ajuda para denunciar o ocorrido aos meios de comunicação da Paraíba. Segundo ele, como se bastasse conviver com a dor de um câncer, agora ter que suportar tal humilhação. Segundo informações, o ônibus saiu de João Pessoa às 12h00. 

Fonte: Senso Critico

2 comentários:

Unknown disse...

Que falta de respeito com um cidadão, ainda por cima, debilitado. O motorista merece uma punição, queremos mais esclarecimentos por parte da empresa.

Sara disse...

Se ele tava debilitado não deveria ter descido do ônibos e não deveria estar desacompanhado, não estou defendendo os responsáveis pela viagem, pois temos sim que ter bastante atenção com nossos idosos. Sinto dizer que a primeira desatenção partiu dos familiares. Ass: Sara Cristina

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...