sábado, 31 de janeiro de 2015

Semob promove fusão nas linhas 500 e 521

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai anexar, a partir desta segunda-feira (2), a linha 500-Bessa/Ruy Carneiro à linha 521-Tambaú, que passa a ser denominada 521-Tambaú/Ruy Carneiro/Val Paraíso.
Linha 500 será extinta e seu itinerário anexado à linha 521
Com isso, a linha 500-Bessa deixa de existir e o terminal da linha 521, que fará as viagens da extinta linha 500, vai ser transferido do Hiper para o Val Paraíso, no Bessa. 
Linha 521 passa a se chamar Tambaú/Ruy Carneiro/Val Paraíso
Com a junção das duas linhas de ônibus, a Semob vai ser acrescentar um carro a mais à nova linha 521-Tambaú/Ruy Carneiro/Val Paraíso, o que vai aumentar em 10 o número de viagens diárias realizadas, totalizando 50 viagens e reduzindo o intervalo médio de espera dos passageiros no ponto de parada para até 18 minutos nos horários de pico, melhorando a qualidade do serviço de transporte coletivo prestado aos usuários. 

Mapa da nova linha 521
Itinerário Bairro-Centro:

Val Paraíso, Carrefour, Bessa Shopping, Jardim Oceania, Aeroclube, Manaíra Shopping, Avenida Ingá, Avenida Ruy Carneiro, Avenida Epitácio Pessoa, Lagoa e Terminal de Integração do Varadouro.

Itinerário Centro-Bairro: 

Avenida Padre Azevedo, Anel Externo da Lagoa, Avenida Epitácio Pessoa, Avenida Ruy Carneiro, Avenida Nego, Mercado de Artesanato de Tambaú, Avenida Silvino Sales, Avenida Ingá, Avenida Candelária, Retão de Manaíra, Flora Falcone, Aeroclube, Bessa Shopping e Val Paraíso.

Com informações: Prefeitura de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...