quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Santa Maria disponibiliza ônibus de Jacumã a cada 20 minutos neste primeiro dia do ano

As pessoas que forem se deslocar de João Pessoa para o município do Conde para acompanhar as atrações do réveillon ou permanecer os primeiros dias de janeiro nas belas praias do litoral Sul da Paraíba, a exemplo de Jacumã, terão um motivo a mais para escolher esse roteiro. Isto porque elas terão à disposição uma frota de ônibus pronta para atendê-los em suas necessidades, com uma média de tempo de 20 minutos entre uma viagem e outra. 
Neste dia 01, a última viagem da linha 5305-Jacumã Via PB 008, que opera com 04 veículos, segundo, o gerente da empresa, Rogério Vieira, será às 20h40. Já o último horário da linha 5301-Jacumã Via BR 101 será às 22h10. Esta última linha, inclusive, estará fazendo seu trajeto direto de João Pessoa para a Praia de Jacumã e com 06 veículos à disposição.

O gerente da Santa Maria, Rogério Vieira, garante que um supervisor de tráfego ficará encarregado de observar a demanda de passageiros para a região. “Se houver necessidade, a empresa também aumentará a frota das duas linhas para atender aos usuários”, comentou o gerente. A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, argumentou que com o planejamento o usuário das linhas de Jacumã e Conde serão muito bem atendidos, mesmo com os transtornos de trânsito habituais nessa época do ano. “Com esse esquema especial de ônibus atenderemos, de uma forma ainda mais ágil, além dos moradores do litoral sul, as pessoas que desejarem ir para o Conde e Jacumã neste período, já que estas duas localidades são roteiros de festejos tradicionais nesta época do ano”, argumenta.

Fonte: News Comunicação

Um comentário:

Unknown disse...

Na prática nada disso funciona, esperei por mais de hora um ônibus para poder chegar no Conde.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...