quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Usuários dizem que trânsito está ruim e os ônibus atrasam em Mangabeira

Depois das alterações no Bairro dos Estados, os motoristas de João Pessoa agora reclamam das mudanças no tráfego nas imediações no Mangabeira Shopping, na Zona Sul da Capital. Além do novo empreendimento, a área bastante movimentada também recebe obras de um viaduto e passou por mais modificações no tráfego nessa segunda-feira (8). 
O motorista Jefferson Emanuel mora no Altiplano e utilizou o acesso do Mangabeira Shopping para seguir para o Cristo na noite da segunda (8). Ele disse que enfrentou congestionamento e desvios por ruas muito apertadas. “Foi um sofrimento. Passei 40 minutos preso na fila de carros aguardando a vez de entrar em um dos desvios, o que exige muita paciência”. 

Sobre os atrasos nas linhas de ônibus para Managabeira, a Associação de Empresas de Transportes Coletivos (AETC) divulgou uma nota na tarde desta terça (9), publicada no Correio Debate da Rede Correio Sat, pedindo desculpas por esse problema e fazendo um apelo para que a Semob analise mais formas de melhorar o trânsito naquele bairro da Zona Sul.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...