segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Santa Maria encerra o Programa de Treinamento “Operador em Ação 2014”

Durante todo o ano de 2014 foram ministradas Palestras sobre diversos assuntos, técnicos/instrutivos e de âmbito motivacional para os Operadores da Empresa Santa Maria. 
Nessa última semana de novembro aconteceu o Treinamento de Encerramento do ano 2014, abordando o Tema: Metas 2015, trazendo informações estratégicas para que os operadores possam se organizar, traçando metas para suas vidas, tanto profissional quanto pessoal, e proporcionando ainda aos motoristas e cobradores um momento lúdico e descontraído com uma dinâmica de encerramento. 

Tayane Rodrigues, Psicóloga Analista de RH da Empresa Santa Maria, enfatizou a importância dos treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores e diz da relevância do Investimento nessas estratégias de capacitação e qualificação de seus profissionais. “Estamos encerrando um ciclo, com um tema que dá margem para o começo de um ano com Metas estabelecidas de modo focado para que todos consigam alcançar o que almejam a curto e/ou a longo prazo. Esperamos que o próximo ano seja tão produtivo quanto este!”, afirma a psicóloga da empresa.

Texto/Fotos: Fábio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Tayane belo trabalho junto a Empresa Santa Maria pisicologa eficiente.

Unknown disse...

Parabéns Tayane belo trabalho junto a Empresa Santaaroa n Paraiba .

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...