terça-feira, 21 de outubro de 2014

Eletra é finalista em prêmio de mobilidade urbana

A Eletra, empresa nacional especializada na fabricação de sistemas para ônibus não poluentes, foi selecionada para o prêmio Mobilidade Minuto, promovido pelo Instituto Cidade em Movimento. O objetivo da premiação é identificar e divulgar iniciativas da sociedade para a melhoria das condições de mobilidade nas cidades, em suas diversas dimensões: o transporte, a qualidade do espaço público, o uso das tecnologias, as novas formas de organização da sociedade civil e do trabalho, padrões de consumo mais sustentáveis, entre outras ações.

Os vencedores serão conhecidos no dia 29 de outubro. Para votar, basta clicar “aqui”. Desde a sua criação, em 1988, a Eletra produz soluções sustentáveis para o transporte público.

Fonte: Ponto de Ônibus

2 comentários:

Unknown disse...

Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas foi muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas todos foram em vão. Então eu decidi procurar no meu telefone para trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer máquina ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios sobre o Internet são baseadas em fraude, então eu decidi dar uma chance e olhar para onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo o que era necessário para obter o cartão. E também eles têm tudo o que leva para entregar o cartão em 48hours para mim se estou interessado em obter um de lá cartão, eu concordei e decidi ir para um. Isso é real e não é uma farsa que me ajudem. Para cortar a história curta eu apliquei para o cartão em branco do ATM e entregou-me dentro de 2 dias e eu fiz como eu fui dito ae hoje minha vida tem a mudança de um walker da rua a viver em uma boa casa, não há nenhum ATM MÁQUINAS este BLANK ATM CARD não pode penetrar, porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes que ele será enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. Se você também quer este CARTÃO de EMBARCAÇÕES do ATM eu quero que você contatar o Sr. Wandy através de seu email wandyhackersworld88@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...