sábado, 7 de junho de 2014

Intervenções em ruas possibilitarão desvios durante obra do trevo de Mangabeira

Mais de 20 ruas nas imediações da obra do Trevo de Mangabeira já receberam intervenções do Governo. O objetivo das ações é desviar o trânsito para dar continuidade aos trabalhos de construção do equipamento, que custará quase R$ 22 milhões em recursos estaduais. 
Atualmente, estacas de contenção de barreira estão sendo cravadas no solo para garantir a segurança durante a escavação da Avenida Hilton Souto Maior e do acesso às alças laterais. Como ressaltou o diretor de Obras do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB), Hélio Paredes Cunha Lima, as intervenções nas ruas foram necessárias para garantir o fluxo dos automóveis que passam pela Zona Sul. 

“Precisaremos desviar o tráfego que passa pelo local onde será erguido o viaduto. O próximo passo é fazer a sinalização desses desvios e desenvolver um trabalho de educação de trânsito com a população. Só depois disso é que vamos isolar tudo e começar a construção, que será feita por etapas”, explicou. Ele também disse que os trabalhos atuais estão concentrados na preparação do terreno para as escavações. “O projeto prevê que quem vem pela Hilton Souto Maior passará por debaixo do viaduto se quiser seguir em frente. E o viaduto vai interligar por cima a avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, e a Walfredo Brandão, nos Bancários”, esclareceu Hélio Paredes.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...