sábado, 17 de maio de 2014

Marcopolo vende Viale BRT para Guatemala

O sistema de corredores de ônibus da Guatemala, Transmetro, que atende diariamente mais de três milhões de pessoas vai contar com mais dez unidades do modelo Marcopolo Viale BRT articulado. A encarroçadora brasileira já havia exportado outros 28 ônibus para o sistema. 
O Viale BRT tem 18,97 metros de comprimento e é encarroçado sobre chassi Scania K310IA 6×2. Os veículos serão entregues ainda no mês de maio para a Municipalidad da Guatemala, uma das operadoras de transporte local. 

Em nota, a Marcopolo destaca as principais características do ônibus: “Os conjuntos ópticos dianteiro e traseiro em LEDs garantem melhor iluminação e reforçam a identidade da marca, dispositivo de acendimento automático de luz diurna (Daytime Running Light), itinerário eletrônico e monitores internos para publicidade são outros itens das unidades fornecidas. O Viale BRT possui área para cadeirante e inova nos conceitos de ocupação de espaço e de ergonomia. A maior largura interna, associada à configuração das poltronas, facilita a circulação dos passageiros, tornando a viagem mais cômoda e confortável”.

Fonte: Ponto de Ônibus / Foto: Diego Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...