sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Rodoviária terá ônibus extra para o feriadão

O terminal rodoviário de João Pessoa deve ter um aumento de 30% no número de passageiros que devem embarcar e desembarcar na Capital paraibana. O feriado nacional da Proclamação da República começa nesta sexta e vai até o domingo. As viagens começaram a aumentar na tarde e noite desta quinta-feira (14) e segue até a manhã da segunda-feira (18). 
A informação foi revelada pelo setor de Operações e Estatísticas do Terminal, Ariosvaldo de Lima que confirmou o aumento dos ônibus em 80 viagens. "Nesta quinta teremos 35 ônibus extras, mas serão ao todo 80 veículos a mais para o período. Serão cerca de 8 mil embarques e 5 mil desembarques até esta sexta-feira (15) feriado da proclamação da República e na segunda o fluxo contrário", explicou. 

O chefe do setor salientou que os principais destinos são, na Paraíba: Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Monteiro, Guarabira, Solânea e Bananeiras, além de Recife e Natal nos estados vizinhos Pernambuco e Rio Grande do Norte, respectivamente. Ariosvaldo de Lima também alertou aos passageiros que devido ao aumento do fluxo muitas bagagens são extraviadas e perdidas, então cuidado redobrado com seus pertences para evitar problemas.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...