sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jovens são detidos após assaltar ônibus na Capital

Três adolescentes foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar na noite de quarta-feira (6) suspeitos de assaltar um ônibus que faz a linha 1519-Valentina, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes assaltaram o coletivo no momento em que ele passava na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre. 
Ainda segundo informações da polícia, policiais faziam patrulha nas proximidades da Epitácio Pessoa quando foram chamados pelo cobrador do ônibus. A equipe da Polícia Militar perseguiu os adolescentes e conseguiu detê-los na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, a alguns metros da Avenida onde o coletivo tinha sido assaltado. Dos três adolescentes detidos, um tem 12 anos e os outros dois, 17, segundo a polícia. 

O Comandante da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), capitão Clecitoni Albuquerque, contou que um dos adolescentes ficou pressionando uma faca peixeira contra a barriga do cobrador enquanto os outros dois recolheram o dinheiro do caixa. “Eles fugiram levando pouco mais de R$ 50 reais e a vítima, assim que passou pela nossa viatura, que fazia um ponto base nas proximidades, informou o fato e quando começamos as buscas conseguimos localizar rapidamente os três e recuperar o dinheiro do assalto”, completou.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...