sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Trânsito da Lagoa é alterado para o Dia das Crianças

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) modificou a partir, desta quinta-feira (10) até o sábado (12), o trânsito em torno da Lagoa. A modificação será para atender as atividades em comemoração ao Dia das Crianças. A Semob participa do projeto “Brincar e Ser Feliz”, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. 
No final da tarde desta quinta o órgão interditou uma faixa de rolamento do anel interno da Lagoa, no trecho compreendido entre o monumento Pedra do Reino e o restaurante Cassino da Lagoa, com a finalidade de iniciar a montagem dos equipamentos que serão utilizados durante o evento. Nesta sexta-feira (11), o mesmo trecho será interditado totalmente a partir das 7h. As 15h, o bloqueio se estenderá até o cruzamento da Avenida Getúlio Vargas, sendo o trânsito desviado pelo anel externo. 

No sábado (12), a partir das 5h, todo o anel interno será fechado bem como o anel externo no trecho da Rua Diogo Velho até a Getúlio Vargas. Com isso, os veículos que trafegam pela Avenida Diogo Velho serão desviados pela Av. Pedro II, passando pelo Mercado Central. Já o tráfego da Getúlio Vargas será desviado pelo anel externo, para onde serão relocados os pontos de paradas de ônibus.

Fonte: Secom JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...