quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Linha 1001-Via Shopping sofre alteração de rota

Desde a última segunda-feira (21) a linha 1001-Via Shopping, operada pela São Jorge e Mandacaruense, sofreu alteração em seu percurso, passando a atender mais usuários.
Ao chegar no Hiper Bompreço da BR-230, os veículos da linhas seguem via Carrefour para realizar o retorno na Projecta, localizada no Renascer, de onde voltam ao percurso normal. A via de saída que dá acesso ao contorno do Hiper Bompreço foi eliminada, dessa forma, os coletivos necessitaram desses ajustes no itinerário. As mudanças foram efetuadas pelo Dnit.

Linha 5100-Circular: A linha 5100 também trafega nesta região onde houve o bloqueio, no entanto, os veículos não estão indo até a Projecta, realizando itinerário e efetuando embarque/desembarque na própria BR, o que gerou preocupação aos usuários que utilizam a linha no Hiper Bompreço, uma vez que precisam se deslocar da parada até o acostamento da BR, local onde há um intenso fluxo de veículos, no entanto, a Semob (Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana) está estudando uma solução para essa demanda.
 
Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...