domingo, 20 de outubro de 2013

Detran e Ministério Público realizam nova vistoria nos ônibus escolares

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) iniciou neste sábado (19) a segunda etapa da vistoria no transporte escolar. Desta vez, serão vistoriados veículos de 42 municípios. Durante audiência com o novo procurador-geral de Justiça , Bertrand Asfora, o superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho, reafirmou o compromisso de manter o setor em frequente fiscalização, a fim de garantir o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro e a segurança dos estudantes paraibanos que dependem do transporte escolar. 
De acordo com o calendário, no dia 20, as equipe estarão nas cidades de Patos e Pombal. Na 4ª Ciretran, na cidade de Patos, além dos veículos que realizam o transporte escolar naquele município, passarão pela vistoria os veículos cadastrados nas cidades de São José de Espinharas, Cacimba de Areia e Salgadinho. Enquanto na sede da 9ª Ciretran serão vistoriados os veículos dos municípios de Cajazeirinhas, Condado, Vista Serrana e Pombal. 

Já no dia 26, as vistorias serão realizadas nas cidades de Campina Grande e Guarabira. Na sede da 1ª Ciretran, em Campina Grande, serão vistoriados os veículos que realizam o transporte escolar nas cidades de Fagundes, Barra de Santana, Massaranduba, Lagoa Seca, Puxinã, Matinhas, Boqueirão e Queimadas.

Fonte: Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...