quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Seis adolescentes são detidos suspeitos de assalto a ônibus em João Pessoa

Seis adolescentes foram apreendidos por volta das 16h desta quarta-feira (18), minutos após praticarem um assalto a ônibus, na avenida Pedro II, em João Pessoa. De acordo com o capitão Eli Gomes, da Polícia Militar, o veículo foi abordado porque os policiais perceberam uma movimentação anormal dos passageiros, que pareciam assustados. 
“Quando entramos no coletivo encontramos os adolescentes que já se preparavam para descer na comunidade São Rafael, no Castelo Branco”, declarou. Segundo ele, primeiro o grupo agrediu o cobrador e roubou o dinheiro do ônibus. Em seguida, roubou o cordão de um passageiro, que apesar de não reagir, também foi agredido pelos adolescentes. “O clima dentro do coletivo era de muita tensão e medo”, afirmou o capitão. A informação é que eles não estavam armados. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a abordagem faz parte da operação Cidade Segura, que tem o objetivo de dar mais segurança aos usuários de transporte coletivo de João Pessoa. “As abordagens são realizadas em pontos com maior incidência e a Pedro II é um deles”, explicou.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...