segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Passageiros de ônibus em Campina Grande poderão comprar passagens a prazo

A partir desta terça-feira, 1 de outubro, o acesso ao terminal de integração de Campina Grande será feito apenas pelo portador do cartão Vale Mais Card. A medida visa diminuir a quantidade de dinheiro circulando nos ônibus, inibindo a onda de assaltos contra os passageiros. Nos últimos meses, o Vale Mais Card vem oferecendo vários benefícios para seus clientes. No início do ano, foi implantado a Integração Temporal, uma antiga reivindicação, que permite ao passageiro fazer dois embarques pagando apenas uma tarifa. Em junho, o sistema mais uma vez inovou e criou a bonificação para o cartão Passe Cidadão. A cada R$ 42,00 de créditos acumulados o cliente recebe um bônus correspondente a cinco viagens. 

Além dessa iniciativa, o Sitrans, reconhecendo que o transporte público é um serviço de caráter social, também está anunciando outra grande novidade para os clientes do cartão Passe Cidadão: eles poderão comprar créditos de viagens para pagar no mês seguinte. “Ou seja, aqueles que comprarem no mês de outubro, por exemplo, independente da data em que a compra for feita, tem até o dia primeiro de novembro para pagar pelo serviço e fazer a recarga”, explicou Anchieta Bernardino, diretor institucional do órgão.

- Vender hoje para receber depois é uma cultura nossa. Em vários setores do comércio, nas mercearias, grandes lojas de rede nacional, nas pequenas cidades e nos bairros, as vendas ainda são feitas através do carnê ou da caderneta, e sem problemas, destaca o dirigente do SITRANS. 

Inicialmente serão disponibilizados créditos correspondentes a até 20 (vinte) passagens, através dos quais o cliente poderá se deslocar de casa para o trabalho, lazer ou para fazer suas compras no comércio local. Para receber o cartão Passe Cidadão do Vale Mais Card, o interessado deve comparecer ao guichê do Vale Mais Card na integração e solicitar o seu.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...