domingo, 4 de agosto de 2013

Mercedes-Benz conquista prêmios

Com o reconhecimento em quatro categorias, a Mercedes-Benz é o grande destaque do setor de veículos comerciais na premiação “Melhores do Setor Automotivo 2013″, realizada pela AutoData Editora, cujos resultados foram anunciados recentemente em São Paulo. A Empresa foi escolhida pela equipe de jornalistas da AutoData como uma das melhores do setor automotivo nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais” e “Exportador”. 
“O expressivo destaque da nossa marca numa das mais conceituadas premiações do segmento automotivo no País nos traz muita satisfação e orgulho”, afirma Mario Laffitte, diretor de Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz do Brasil.

“Superarticulado 0-500”: O chassi “O-500 UDA ‘low entry’ foi lançado no mercado juntamente com o O-500 MDA de piso normal. O grande destaque desses “Superarticulados” Mercedes-Benz são seus 4 eixos, sendo o último eixo na parte traseira direcional, o que possibilita a instalação de carroçarias de até 23 metros, para o transporte de mais de 200 passageiros no modelo O-500 MDA, dependendo da configuração interna do ônibus. Esses veículos trazem novas soluções para o segmento de alta capacidade de transporte de passageiros, como os corredores exclusivos e o sistema BRT (Bus Rapid Transit).

Fonte: Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...