segunda-feira, 24 de junho de 2013

Parlamentar quer levar debate sobre redução da tarifa de ônibus à Câmara Municipal

O vereador Helton Renê vai propor que a fixação do valor do transporte coletivo seja uma decisão que caiba à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para que, assim, a população possa participar de forma mais efetiva.
Apesar de elogiar a iniciativa do prefeito Luciano Cartaxo que anunciou a redução da passagem de ônibus na capital para R$ 2,20, a partir de 1º de julho, o parlamentar acredita que a tarifa cobrada na Capital pode ser ainda mais baixa. “A queda no preço anunciada pelo prefeito Luciano Cartaxo chega em boa hora, mas eu entendo que essa discussão para uma redução ainda maior deve ser trazida para dentro do Poder Legislativo Municipal, a fim de promover a participação da sociedade nessa questão, como, por exemplo, através de audiências públicas”, considerou. 

Helton Renê também destacou que boa parte das manifestações que ocorreram em várias cidades do país nas últimas semanas concentrou suas maiores críticas e reivindicações às Casas Legislativas. Segundo ele, é de lá que devem surgir as leis que podem tornar o custo de vida a população mais justo e digno.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...