sexta-feira, 14 de junho de 2013

Chuvas deixam trânsito parado em João Pessoa

Os moradores de João Pessoa enfrentaram o segundo dia consecutivo de transtornos por conta das chuvas na manhã desta quinta-feira (13).
No bairro do Varadouro, próximo à CBTU, alguns pontos ficaram alagados e o fluxo de veículos na área ficou lento. Pedestres e motoristas que passaram pela Lagoa, também tiveram problemas para se locomover.

Segundo a Semob, um trecho da Avenida Sérgio Guerra, a principal dos Bancários, próximo a uma autoescola, foi interditado. A alternativa para motoristas são a rua Rosa Lima, no sentido bairro-Centro e a rua Flamboyant, no sentido Centro-bairro. 

Ainda de acordo com a Semob, o trânsito também esteve lento na rua Francisco Brandão, ao lado da Companhia de Habitação Popular (Cehap). O trânsito da rua fluiu apenas por uma faixa. No trecho que liga os bairros de Mangabeira e Valentina de Figueiredo, o trânsito estava interditado até as 8h20 desta quinta-feira.
Na Avenida Epitácio Pessoa, no cruzamento com a rua Prefeito José Leite, um carro derrubou um semáforo e agentes de mobilidade foram acionados para disciplinar o trânsito no local. No viaduto do bairro do Cristo o trânsito estava congestionado nas ruas paralelas. Na Avenida Beira Rio o trânsito estava congestionado no sentido Centro-bairro.

Fonte: G1 Paraíba / Fotos: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...