segunda-feira, 29 de abril de 2013

Binário do Mário Andreazza é inaugurado

Há cerca de cinco dias a população de Bayeux vem contando com uma importante via de acesso que tem ajudado a escoar o trânsito de veículos no município. Estamos falando do novo binário do bairro Mário Andreazza, inaugurado na última sexta-feira, pelo prefeito Dr. Expedito Pereira. A obra representou investimentos próprios da ordem de R$ 526 mil. 

O novo binário do Mário Andreazza tem extensão total de 2.450 metros. O prefeito Dr. Expedito Pereira destaca a obra como mais uma grande iniciativa cumprida pela atual gestão em pouco mais de três meses de governo. “Este binário era um sonho antigo da nossa população. Esta obra, além de ajudar a desafogar o trânsito caótico do nosso município, traz modernidade à cidade e, principalmente, ao bairro Mário Andreazza”, diz. O prefeito Dr. Expedito Pereira destaca ainda que entrega do binário representa o início de um ciclo de grandes obras que serão realizadas pela gestão municipal por toda cidade, a começar pelo calçamento de dezenas de ruas do próprio bairro Mário Andreazza. 

“Pegamos uma prefeitura com sérios problemas, várias dificuldades, mas, com muito trabalho estamos colocando a casa em ordem. As grandes ações não param por aqui. Até o mês de junho, estaremos assinando a ordem de serviço para a pavimentação de várias ruas do bairro e comunidades adjacentes”, comemora o prefeito. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Bayeux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...