sábado, 9 de março de 2013

STTP analisa retorno da linha 904A

O aeroporto João Suassuna está sem linhas de transporte coletivo. A única empresa que seguia até o aeroporto, a Nacional com a linha 904A, suspendeu o serviço e, desde o início do mês, funcionários e passageiros que se utilizavam de ônibus para chegar e sair de lá estão tendo que pegar táxi, ou caminhar por cerca de 15 minutos até a avenida Assis Chateaubriand para pegar um ônibus na rodovia.

Funcionários que trabalham no João Suassuna informaram que estão tendo muitas dificuldades para chegar ao local, e revelaram que poderão perder o emprego. “Hoje tive uma reunião com minha chefe, que avisou que irá me tirar daqui porque a empresa não vai arriscar minha saúde e minha vida, pois chego às 13h e só saio de 18h. Eu não tenho carro, e por isso tenho que caminhar até a avenida por um caminho perigoso. Eles vão me tirar daqui. Se não encontrarem uma outra colocação pra mim, corro o risco de perder meu emprego”, disse Eva Maria Silva, que trabalha em uma das lojas do aeroporto. 

A STTP informou que houve uma alteração, porque não tinha demanda de passageiros no aeroporto. No entanto, a gerente de transporte do órgão, Araci Brasil, disse que irá procurar a superintendência para saber os horários de saída e chegada dos funcionários e ajustar a ida de um transporte para que eles possam utilizar. “Caso haja necessidade, nós voltaremos a colocar a linha. Elas foram retiradas porque não tinham passageiros, o que estava ocasionando prejuízo para as empresas”, destacou. 

Com informações: Interjornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...