sábado, 2 de março de 2013

Marcos da Silva e Semob avaliam mudanças na linha 003-Jaguaribe

A empresa de transportes urbanos Marcos da Silva e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa estão estudando um novo itinerário para a linha 003 - Jaguaribe, que deve entrar em vigor na próxima semana. A mudança irá proporcionar uma maior agilidade no deslocamento da população no sentido centro-bairro, diminuindo consequentemente o tempo de espera dos usuários nos ponto de ônibus. 

De acordo com encarregado de tráfego da empresa Marcos da Silva, José Odilon de Oliveira, a mudança no trajeto da linha Jaguaribe - 003 acontecerá a partir da saída do ônibus do Terminal de Integração do Varadouro em direção ao bairro de Jaguaribe. A nova rota será feita pela Av. General Osório, Rua das Trincheiras, Av. João Machado entrando a direita na Rua Alberto de Brito (nas proximidades do Bompreço da Praça Castro Pinto) e seguindo pela Rua Capitão José Pessoa quando retoma o itinerário antigo, que passa pelo IFPB (antigo Cefet) e segue até o seu terminal, na Praça Bela Vista. 

Já a rota do Jaguaribe - 003 no sentido bairro-centro saindo do terminal, localizado em Jaguaribe, será mantida, segundo informações do encarregado de tráfego, Odilon Oliveira. O ônibus continuará o trajeto por um pequeno trecho do final da Av. Cruz das Armas seguindo para o centro da cidade através da Av. Vasco da Gama, passando pelo Mercado Central e pela Lagoa até chegar ao Terminal de Integração do Varadouro.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...