quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TBS assume fretamento para a Energisa

A TBS (Travel Bus Service), uma das empresas do Grupo A. Cândido, este que atua há mais de 30 anos no setor de transportes de passageiros, assumiu na última segunda-feira (18) o fretamento dos funcionários da Energisa, localizada no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

Frota da TBS para a linha Energisa
Atuando com uma frota de 7 veículos, todos do modelo Marcopolo Senior Midi com chassi Mercedes Benz OF 1418, os carros são climatizados e possuem poltronas reclináveis. A linha de transportes de funcionários para a Energisa é a primeira na qual a TBS opera dentro da capital paraibana.

A TBS possui sede em Pernambuco onde opera em diversas cidades como Recife, Olinda, Suape entre outras. Além do transporte no ramo de fretamento, a empresa atua em viagens de curta ou longa distância para qualquer lugar do Brasil. Grande parte da frota da empresa é composta por ônibus do modelo Geração 7, disponibilizando ao cliente o que há de mais moderno. Para mais informações sobre a empresa visite o site: www.tbsviagens.com.br.

Fonte: Ônibus da Paraíba

2 comentários:

Anônimo disse...

O q houve com A ROGETUR?

Anônimo disse...

Acabou o contrato da Rogetur para o transporte de funcionários da Energisa, agora a TBS passa a transporta-los já que a empresa não quis renovar o contrato com a Rogetur.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...