segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Os múltiplos postos da AETC em João Pessoa

A AETC-JP (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa), que, ao lado de sua função associativa relativamente às empresas operadoras do transporte público desta capital, é por toda a população conhecida em sua missão de comercializar os vales-transporte e passes estudantis, atividade hoje mais entendida, em razão da modernidade tecnológica como de recarga dos cartões eletrônicos “Passe Legal”. 

Desde quando da implantação da bilhetagem eletrônica nos ônibus de João Pessoa as empresas e órgãos públicos adquirentes do vale-transporte para seus funcionários foram contemplados com a modernidade da utilização da internet para as recargas dos respectivos cartões eletrônicos. A modernidade da internet, para a recarga dos cartões dos estudantes e dos demais passageiros foi instalada. Isto é o mesmo que se ampliar a quantidade de postos de atendimento da AETC-JP, benefício de mesma dimensão que ao já proporcionado pela integração temporal, que corresponde a quase um milhar de terminais de integração física, porquanto cada parada de ônibus significa um outro terminal de integração.

A AETC-JP disponibiliza atendimento no Posto Central; no Posto do Terminal Rodoviário; na Integração do Varadouro; no Posto de Cruz das Armas; no Posto da UFPB; no Posto de Mangabeira; no Posto do Valentina; no Posto do Manaíra Shopping; Posto do Shopping Tambiá; no Terminal de Integração do Bessa; além do Posto do UNIPÊ, em Água Fria. 

Com informações: PB Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...