quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Grupo A. Cândido promove comemoração natalina para funcionários e familiares‏

“Natal: Luz de uma esperança nova”. Esse foi o tema deste ano da Celebração Eucarística Natalina promovida no último sábado (15), pelas empresas que integram o Grupo A. Cândido, Unitrans, Santa Maria e Unidas Mercedes-Benz, para seus colaboradores e familiares. O evento realizado na sede da Unitrans, em Água Fria, reuniu cerca de 700 funcionários de todos os setores das empresas, desde motoristas e cobradores, ao pessoal da diretoria. 

No local, os letreiros dos ônibus com mensagens natalinas chamaram bastante à atenção dos presentes. O evento teve início às 8h30 e se estendeu até quase 12h. “Todos os anos, este evento religioso atrai um número grande de funcionários e familiares. É um momento de paz, de renovação da nossa fé e de fortalecimento dos laços de amizade entre todos os que integram a família das empresas do Grupo A. Cândido”, salientou o empresário Alberto Pereira. 

O culto religioso foi iniciado com a procissão de entrada formado pelos diretores das empresas, e pelo celebrante, Padre Rui da Silva Braga, Pároco da Catedral Basílica de Nossa das Neves, de João Pessoa. Outro ponto marcante da celebração foi à apresentação do ofertório realizada por diretores do Grupo A. Cândido e funcionários, que levaram até o altar o pão, o vinho e ainda miniaturas de ônibus das empresas. 

Ao final da celebração, que contou com o apoio musical do Ministério de Música “Athos Seis”, da comunidade do Valentina, os diretores das empresas, Alberto Pereira e Lorena Nascimento deixaram seus votos de fraternidade e solidariedade ao público presente e ainda reforçaram a ideia de que todos, colaboradores e parentes presentes. formavam uma verdadeira família. “A cada ano nos renova a alegria de estarmos todos reunidos nesse momento de confraternização”, destacou Alberto. 

Em seguida, todos se confraternizaram com um lanche coletivo. “É muito bom fazer parte dessa empresa que nos proporciona momentos como esse, que representa um encontro com Deus”, contou o motorista da Transnacional que, há 11 anos, faz a linha 208-Cristo/Vale das Palmeiras, Martinho Gomes Tavares, que esteve no evento com a sua esposa Selma Maria e com seus filhos Bruna Martinelly e Gustavo Emanuel.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...