sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Transnacional de Campina Grande realiza 20ª edição da SIPAT

Transportando Vida com Segurança. Este é o tema da 20ª edição da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada pela empresa Transnacional de Campina Grande. O evento, iniciado esta semana na garagem da empresa, reuniu funcionários, colaboradores da empresa, além de convidados. 

O presidente da CIPA da Transnacional, José Rinaldo Porto, lembrou também que a CIPA é uma comissão emdefesa da vida e do viver bem. “Queremos que com estas palestras nossos colaboradoresnão só tenham ideia de segurança, mas que também pratiquem segurança em todos os momentos de sua vida, em casa, no trânsito e na empresa”. Na abertura da SIPAT, os socorristas do SAMU Waleska Soares e Fabio Silva ministraram palestra alertando e orientando os funcionários da empresa sobre os procedimentos básicos de primeiros socorros. 

Na terça-feira, uma equipe de funcionários da Transnacional esteve no Terminal deIntegração distribuindo folhetos com os passageiros de ônibus com informações decomo prevenir acidentes no trabalho ou em casa; nesta quarta-feira, os colaboradores daTransnacional estão recebendo informações sobre os riscos da obesidade e hipertensão,além de estarem se submetendo a aferição de pressão e a outros testes clínicos. 

A XX SIPAT da Transnacional será encerrada nesta sexta-feira (23), às 19 horas, quando a médica Zuleide Cândido fará palestra abordando o tema Ergonomia no Trabalho. 

Fonte: PB Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...