sábado, 10 de novembro de 2012

Prêmio AETC 2012 já contabiliza 09 inscrições em três das cinco categorias concorrentes

Conforme levantamento feito pela coordenação do “Prêmio AETC-JP de Jornalismo 2012 – Martinho Moreira Franco”, o concurso já registra nove inscrições em três, das cinco categorias concorrentes. Nesta edição, diferente das anteriores, quando a categoria de Jornalismo Impresso – Texto sempre recebia as primeiras e o maior número de inscrições, até o momento, a categoria de Fotojornalismo é a que tem sido a mais concorrida do prêmio considerado o “O Oscar da Imprensa Paraibana”. Outras categorias que também já tem trabalhos inscritos é a de Radiojornalismo e a de Internet. 

Para o diretor institucional da entidade promotora do concurso, a AETC-JP, Mário Tourinho, o número de trabalhos já inscritos só reforça a credibilidade do concurso, que desperta, cada vez mais, interesse nos profissionais da imprensa da Paraíba. “A cada ano que passa o concurso supera a edição anterior em número de inscrições. Sempre nas últimas semanas de inscrição é que os profissionais correm para inscrever seus trabalhos”, lembrou Mário Tourinho. 

As inscrições do Prêmio AETC-JP de Jornalismo 2012 poderão ser feitas até o dia 23 de novembro. Vale ressaltar que, embora o regulamento e a ficha de inscrição do concurso estejam disponíveis no site da entidade (www.passelegal.com.br), a formalização da inscrição só se dará com a entrega dos trabalhos, acompanhados de suas respectivas fichas individuais, feita na própria AETC ou via Correios.

Com informações: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...