quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cartaxo focará primeiras ações no trânsito e prioriza construção de três terminais de integração

A equipe transição do prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, já traçou esta semana os principais projetos destinado para área de mobilidade urbana. Serão quatro terminais de integração instalados em locais estratégicos da cidade. De acordo com o petista, para construção dos corredores exclusivos de ônibus serão liberados através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) valores em torno de R$ 188 milhões.

Cartaxo afirmou que uma das primeiras prioridades no início do seu mandato em 2013 é focar em projetos para melhoria da mobilidade urbana da Capital. Ele contou que em reunião com a equipe de transição ficou estabelecido os quatro lugares onde ficarão instalados os terminais de integração: no final das avenidas Dom Pedro II, Cruz das Armas, 2 de Fevereiro (Rangel) e no Varadouro.

Segundo o prefeito eleito, no Varadouro, onde está localizado o atual e único terminal de integração da cidade, acontecerá uma reforma. “O atual vai ser substituído por um gigante. Terá uma grande ampliação”, adiantou. Cartaxo confirmou também as localidades onde serão implementados os corredores com faixas exclusivas para a circulação de ônibus: avenida Epitácio Pessoa, avenida Dom Pedro II, avenida Cruz das Armas, avenida 2 de Fevereiro (Rangel) e avenida Mariângela Lucena Peixoto (Valentina).

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...