quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Semob implanta Talonário Eletrônico para agilizar atendimento à população

Com o objetivo de agilizar o atendimento à população nas demandas de trânsito e transporte, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), da Prefeitura de João Pessoa está implantando um sistema digital de alta tecnologia conhecido por Talonário Eletrônico. 

O novo sistema, que já está em fase experimental no trabalho de campo, utiliza equipamentos tipo ‘tablet’ que estarão conectados online, em tempo real, com a Central de Informações e Reclamações (Cerin) e os sistemas integrados das divisões de mobilidade urbana e transporte público da Semob. A utilização desta tecnologia vai trazer muitas vantagens para os usuários do trânsito e do transporte público da Capital, que ganharão em agilidade no atendimento de ocorrências e na solução de demandas chegadas ao órgão pelos vários canais de comunicação com a população. 

Para o superintendente da Semob, Nilton Pereira, a utilização do tablet pelo órgão, além de proporcionar uma melhor prestação do serviço ao público, é uma questão de acompanhar a evolução tecnológica das ferramentas de trabalho atuais. “A partir deste novo sistema que estamos experimentando, teremos o registro imediato das ocorrências e dos acidentes que estejam causando transtorno ao trânsito, porque serão registrados e enviados imediatamente para nossa base de dados. Com isso, o atendimento pelas equipes de campo será bem mais rápido”, disse o superintendente. 

Com informações: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...