quarta-feira, 30 de maio de 2012

João Pessoa ganha novo Terminal de Integração no bairro do Bessa

A cidade de João Pessoa ganha, na próxima quinta-feira (31), mais um equipamento que vai facilitar o dia a dia das pessoas que utilizam ônibus. Trata-se do novo terminal do Bessa, localizado na Rua Washington Luis. O novo espaço será inaugurado pelo prefeito Luciano Agra e os empresários de transporte da cidade, durante solenidade marcada para começar às 8h.

O novo terminal tem uma estrutura inovadora que inclui, na sua área interna, espaço para embarque e desembarque numa ampla sala de espera coberta, equipada com bancos de madeira, guichês, banheiros masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, uma lanchonete,  além de uma sala climatizada que poderá ser utilizada para pequenas reuniões e treinamentos com os funcionários.

 “Com o terminal, os moradores do Bessa e adjacências serão beneficiados não apenas com a disponibilidade de um espaço diferenciado, mas, sobretudo, com novas opções de serviços”, afirma Mário Tourinho, diretor executivo da AETC-JP.

O novo terminal vai beneficiar, especialmente, os moradores do bairro do Bessa que utilizam, diariamente, as linhas 513-Tambaú/Bessa (Reunidas), 601-Bessa Shopping (Transnacional) e 603-Bessa/Bessa Shopping, além das linhas intermunicipais 5103-Poço e 5104-Jacaré/Intermares, que circularão de forma integrada.

Com informações: News Comunicação

Um comentário:

Bia disse...

Porém contudo entretanto todavia, a Transnacional só tem uma única linha radial no corredor 5: a 517-Castelo Branco/UFPB/Epitácio. Também deixou parte do Manaíra Shopping, tendo sua presença resumida apenas às linhas 1500, 5100 e 5204.
No corredor 5, a empresa opera somente as linhas circulares 5209, 2509, 2514, 5206, 5310 e 3510.
A Transnacional agora resume sua área de cobertura aos setores de Mangabeira, Bancários, Castelo Branco e Cristo Redentor, além da operação de três grandes linhas circulares.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...