quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Reajuste de passagem pega pessoas de surpresa

O novo valor das passagens na Paraíba pegou muitas pessoas de surpresa no Terminal Rodoviário da Capital. Na hora de pagar os novos preços, muita gente reclamou. “Quem viaja com frequência percebeu logo que aumentou. As pessoas estão reclamando que o preço está muito alto”, comentou Lílian Moreira, atendente de vendas de uma das empresas de transporte intermunicipal.

Segundo o superintendente do DER, os índices aplicados complementam o aumento concedido em agosto de 2011, que foi praticado como realinhamento das tarifas que ficaram sem reajuste desde fevereiro de 2010. Os novos valores entraram em vigor menos de 72 horas depois do cancelamento do aumento que começaria a ser praticado na semana passada.

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte da Paraíba, José Augusto Morosine, comentou que mesmo com o reajuste, os preços das passagens continuam defasados. “O problema é que passamos um período de três anos sem reajustes e por isto o valor da passagem ficou muito defasado”, comentou.

Com informações: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...