quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mandacaruense capacita os seus operadores

Fazer com que os motoristas de coletivos dirijam de forma ainda mais segura, suave e sem arrancadas bruscas. Esse foi o objetivo de um treinamento sobre o uso da embreagem que ocorreu no auditório da empresa, para cerca de 100 operadores. A capacitação, realizada por meio de aulas teóricas aplicadas na Mandacaruense, aconteceu durante os dois períodos do dia para atingir todo o quadro de motoristas da empresa.

“Durante o treinamento, os instrutores passaram diversas dicas de condução a esses motoristas para a melhor dirigibilidade do veículo. Eles aprenderam um pouco mais sobre mecânica e, em especial, a embreagem, que nem sempre vem sendo utilizada de forma correta”, disse Josinaldo. “Temos visto que a embreagem tem sido muito danificada no dia a dia na cidade e um dos objetivos do curso é justamente fazer com que isso não aconteça com tanta frequência. Isso só é possível ensinando os motoristas a usar corretamente o mecanismo para que eles evitem, inclusive, arrancadas bruscas e dirijam com mais suavidade”, explicou o funcionário.

Para o diretor da Mandacaruense, Roberto Inocêncio, o treinamento também é fundamental para os bons resultados no trânsito. “Esse é um tipo de curso que deve ser frequente em todas as empresas não só em função da necessidade de reciclagem dos operadores, mas também porque os veículos estão sempre se modernizando e nossos colaboradores precisam acompanhar essa evolução”, declarou Roberto.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...