quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Viaje de João Pessoa para Natal/RN

Hoje iremos conhecer as empresas que operam no trecho entre João Pessoa/PB e Natal/RN. Atualmente as empresas Nordeste e Trans.Brasil realizam viagens diariamente nesse trecho.

Viação Nordeste

Sediada em Natal/RN, a Nordeste é uma tradicional empresa que executa diariamente viagens saindo de João Pessoa para Natal e vice-versa. Partindo da Rodoviária de João Pessoa as saídas são de 2 em 2 horas, com o serviço convencional, onde a passagem custa R$25,00 e através do serviço executivo com passagens a R$30,00.

Empresa Trans Brasil

A Trans Brasil, sempre trabalhando para dar mais conforto e comodidade aos seus usuários, também efetua viagens diariamente para Natal, no entanto, a empresa disponibiliza apenas 1 horário: às 21:30h. O serviço oferecido pela empresa é o "semi-leito" com encosto para pernas, som ambiente entre outros itens, além de viajar num lindo veículo Double Decker. 

Passe em uma das agências da Nordeste ou Trans Brasil na rodoviária de João Pessoa, compre a sua passagem e boa viagem até a Capital Potiguar.


Fonte: Ônibus da Paraíba

9 comentários:

Busão de Natal disse...

Nossa mais que matéria, esse juro que não tinha visto, perfeito mesmo. Parabéns ao autor do texto. Mantendo os devidos créditos irei copiar a matéria para que possa ser exibida em meu portal, é muito bom. Em especial as fotos dessas máquinas.

Caso tenha algum problema em copiar, por favor pesso que nos comunique que retirarei do ar imediatamente.

DIRETOR GERAL DO BUSÃO DE NATAL
Josenilson Rodrigues

Silvia Peralta disse...

Bacana a prestação de serviço, informando horários e preços das empresas citadas. Preciso me deslocar até Natal de 15 em 15 dias, há pelo menos 2 anos e meio, e sempre faço isso utilizando os serviços da Viação Nordeste. Acho que só falta uma coisa no texto: falar sobre as condições que nos são impostas ao "optarmos" pela Nordeste. Falo em opção utilizando as aspas pq ela tem sim monopólio nesse mercado, uma vez que a Trans Brasil faz apenas uma ida por dia e mesmo assim é só um caminho para Fortaleza.

A frota da viação nordeste é antiga (pelo menos a que faz JPA/Natal), não possui cinto de segurança em todas as poltronas, o ar condicionado goteja nos passageiros, não é anormal nos depararmos com insetos nesses veículos.

No meu perfil no facebook, eu tenho algumas fotos com alguns casos que já passei. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3117248340289.2152646.1536924652&type=3

Não adianta denunciar, já conversei com inúmeros passageiros que já fizeram isso em vão. Acho interessante uma pressão popular, pq os serviços pioram a cada dia e os valores das passagens não param de crescer.

Anônimo disse...

MUITO bom!

Anônimo disse...

Realmente as condições dos ônibus da Viação Nordeste são ma deploráveis. É uma má prestação de serviço aviltante. Uma temeridade...Especialmente se viajar com crianças, os ônibus quebram a toda hora e voce corre o risco de ficar a crinaça e voce com fome por várias horas...um desrespeito ao consumidor..

luzien disse...

Temos que divulgar serviços de carona, para que essa empresa perca clientes cada vez mais

Unknown disse...

Os ônibus da Nordeste não são assim não viu ;( ..

Unknown disse...

Infelizmente os ônibus da Nordeste são PÉSSIMOS. Frequentemente temos que utilizar estes serviços e, várias vezes ficamos na estrada com o ônibus quebrado. Fazemos os trechos Natal/Campina Grande e Natal/ João Pessoa. É realmente uma falta de respeito colocar estes ônibus para fazer viagens de 3 e 4 hs e ser realizado em 10hs.

Unknown disse...

Estes ônibus da Nordeste são péssimos. A Nordeste é uma empresa que realmente desrespeita seus clientes na qualidade dos serviços prestados. Ir de Natal para João Pessoa ou Campina Grande e chegar em 3 ou 4 hs é sorte pois, FREQUENTEMENTE, o ônibus quebra na estrada. É realmente terrível...

Unknown disse...

Muito legal e barato

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...